Cozinha gourmet vinhos vintage a bordo

0
1096
Cozinha gourmet
Empenhada em fazer com que cada viagem seja ela própria um destino, a Emirates oferece pratos distintos a bordo, preparados por chefs galardoados.

A Emirates oferece pratos ao mais alto requinte a bordo. Com uma oferta variada ao seu dispor, os passageiros podem solicitar refeições regionais, de acordo com o destino que os aguarda. Na ementa da Emirates incluem-se sabores de inspiração asiática, especialmente pensados para quem aguarda a sua chegada ao Japão. Já para quem pretende conhecer melhor os sabores do país de origem da companhia, a Emirates sugere, por exemplo, espetadas de borrego com especiarias árabes ou peito de frango grelhado com ameixas caramelizadas.

Existem também opções saudáveis e variadas, sem gorduras saturadas adicionadas, sal ou açúcar, todas servidas na melhor porcelana Royal Doulton com talheres exclusivos Robert Welsh. Os viajantes podem ainda conjugar uma imensa panóplia de pratos com champanhe e vinhos vintage de cortesia, além de outras bebidas e cocktails.

Os chefs da Emirates utilizam ingredientes frescos e locais para preparar pratos gourmet e atualizam as ementas a bordo mensalmente. Para acompanhar a refeição, os tripulantes podem solicitar uma bebida quente ou fria, que é servida à discrição.

A adega da transportadora aérea está repleta dos melhores vinhos vintage, para oferecer aos seus clientes uma experiência de luxo: estão representadas as variadas regiões vinícolas internacionais, das quais o sommelier chefe selecciona os vinhos que melhor conjugam com cada prato de cozinha gourmet. Cada vinho é seleccionado especialmente para suportar os rigores do voo, onde o ar é mais seco e o paladar menos sensível, garantindo assim ao passageiro que a qualidade do vinho corresponderá à qualidade da refeição. A adega da Emirates inclui, por exemplo, Bordeaux exclusivos, champanhe vintage Don Pérignon de 2006, e marcas conceituadas de produtores de vinho de classe mundial em França, Alemanha, EUA, África do Sul e Nova Zelândia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui