Cabo Verde, Brasil e Caraíbas continuam destinos de eleição dos bracarenses

Quando ‘bater’ as 12 badaladas

0
1544

são muitos os bracarenses que vão estar numa praia paradisíaca em Cabo Verde, no Brasil ou numa das ilhas das Caraíbas. Atraídos pelo calor e pelas paisagens, os bracarenses com algum poder de compra não abdicam de passar uns dias fora de casa nesta altura do ano. A juntar a estes destinos tradicionais, os bracarenses arriscaram e é ver, este ano, na lista dos mais procurados o Dubai ou a cidade de Marraquexe, em Marrocos.

Hugo Domingues, responsável da loja da Agência Abreu, situada na Avenida Central, adiantou que o destino Marraquexe literalmente “voou”. “A cidade marroquina foi o destino que mais se vendeu e muito rápido”, confirmou aquele responsável, referindo que a seguir na lista surge S. Salvador da Baía, no Brasil, até porque é “um destino com muita tradição”. Nos destinos mais procurados nesta altura do ano aparecem ainda as Caraíbas, “com valores muito superiores”, e Cabo Verde. E este país africano “já esgotou há mais de um mês”. Hugo Domingues explicou: “não é dos destinos mais caros e para quem tem crianças é o ideal, porque acaba por ser uma viagem relativamente curta”.

Também na Agência Caravela, Cabo Verde foi um dos destinos preferidos. “É um dos destinos de calor mais próximo e logo muito procurado nesta altura do ano”, assegurou a técnica de turismo, Mónica Sousa, referindo que Caraíbas e Brasil também continuam a ser muito procurados. “Os bracarenses são muito fiéis aos destinos”, vincou aquela responsável, contando que “as pessoas que tinham menos poder de compra no período de crise voltam a viajar. Mas quem tem mais dinheiro quer sempre viajar mais e melhor. Habituam-se a determinada qualidade de hotel que depois já só ficam em locais do mesmo género”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui