TACV – o incidente com as bagagens para Boston já está solucionado

De acordo com o comunicado de imprensa emitido ontem pela Media em Movimento,

0
960

no seguimento do incidente com as bagagens dos passageiros no voo Praia – Boston, no passado dia 23 de fevereiro, os TACV – Cabo Verde Airlines informam que as bagagens tiveram de ser retiradas do avião por razões operacionais, mas já se encontram a caminho de Boston.

No passado dia 23 de fevereiro, o voo TACV 690 de Praia – Boston reteve 84 volumes de bagagem por motivos de restrições operacionais.

Os passageiros seguiram no voo para Boston sendo feita a comunicação com o destino informando as bagagens retiradas, a fim de se agilizar o processo de reclamação no ponto de destino.

O TACV através da dos seus voos e companhias terceiras iniciou de imediato o processo de reencaminhamento da bagagem, devido à hora de chegada do voo a Boston não foi possível indicar um prazo de entrega aos destinatários.

À chegada a Boston, os responsáveis de escala informaram os passageiros do sucedido registando os contactos de todos para a posterior entrega de bagagens.  A TACV afirma, no entanto, que no voo vr606 Praia – Lisboa, que partiu ontem dia 26, foram enviadas as bagagens na totalidade. As mesmas deverão ser reencaminhadas nas próximas 48 horas para Boston.

Os TACV – Cabo Verde Airlines lamentam o sucedido e o incómodo causado, reforçando a prioridade na segurança do voo e dos seus passageiros, e reafirmam o compromisso em melhorar o serviço e experiência aos seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui