A companhia aérea cabo-verdiana Cabo Verde Airlines decidiu adiar as ligações entre Sal e Luanda, Angola, para o verão 2020.
Devido a razões comerciais, dadas as especificidades do mercado angolano, a Cabo Verde Airlines decidiu adiar as ligações entre a ilha do Sal e Luanda, que estavam previstas começar em dezembro, para a estação IATA de verão de 2020.
Este adiamento permitirá uma adequada implementação de todos os mecanismos de promoção, venda e parcerias, respeitando as características próprias do mercado de Angola e dos diversos intermediários que prestam serviço na indústria do turismo e transporte aéreo.
Entretanto, a companhia já iniciou o processo de proteção dos passageiros que já tinham adquirido bilhete para esta rota.
A Cabo Verde Airlines mantém, contudo, o seu compromisso para com o mercado angolano, incluindo o acordo de code share com a companhia aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola, que desde 26 de abril assegura voos entre a capital angolana e a ilha do Sal, com escala em São Tomé e Príncipe, duas vezes por semana.