O profissional vem assumir a gestão diária do empreendimento do Grupo Oásis no Tarrafal.
Sérgio Sequeira assume a co-direção do Tarrafal Alfandega Suites, com o apoio da equipa do Oásis Praiamar, na Cidade da Praia. Formado em Direção Hoteleira no INESP e com formação em Cozinha e Pastelaria no Cordon Bleu Paris, em França, começou a sua carreira em Portugal, tendo já passado pela Bélgica e Cabo Verde.
Com uma larga experiência nesta área, passou por vários restaurantes em Lisboa e em Bruxelas, até ter assumido a Presidência do Conselho de Administração da Escola de Hotelaria e Turismo da Praia, em Cabo Verde, em 2016, até ao final do ano passado.
Sérgio Sequeira refere: “A minha entrada para um grupo hoteleiro como o Oásis Atlântico faz parte do percurso profissional que idealizei ao escolher regressar a Cabo Verde há 7 anos atrás. O meu foco tem sido, além de contextualizar a imagem do Grupo no país, o aprimoramento da qualidade dos serviços, bem como a implementação de métodos para proporcionar experiências autênticas aos nossos hóspedes.”
“O Sérgio Sequeira entra na equipa num momento crucial para o Tarrafal Alfândega Suites, uma das nossas mais recentes apostas em Cabo Verde. Vem reforçar a nossa equipa da Ilha de Santiago, para fazermos face aos desafios que temos neste momento, num empreendimento que tem um conceito diferenciador e no qual queremos apostar”, afirmou Ana Abade, administradora executiva do Grupo.
Sobre o Grupo Oásis Atlântico:
A Oásis Atlântico é um grupo económico português nascido em Cabo Verde na década de 90 e que conta já com mais de 20 anos de crescimento na área de turismo e imobiliário-turística.
De Cabo Verde foi dado o salto para o Nordeste do Brasil em 2000, e em 2019 o Grupo deu entrada em Marrocos, mais concretamente em Saidia.
Dispõe atualmente de 8 Hotéis – 5 em Cabo Verde, 2 no Nordeste do Brasil, no Estado do Ceará, em Fortaleza, e 1 em Saidia, Marrocos. Tem ainda vários projetos imobiliário–turísticos, tanto em Cabo Verde como no Brasil.