O Oásis Atlântico Praiamar, um dos hotéis de referência na Cidade da Praia, está a passar por uma fase de investimento estratégico, para melhorar a experiência dos seus hóspedes e reforçar o compromisso com a sustentabilidade ambiental.
Entre as principais novidades, destacam-se:
- Área de piscina: No âmbito de um projeto mais abrangente, a área da piscina foi toda renovada de forma a proporcionar maior conforto e lazer, ideal tanto para hóspedes como para eventos.
- Novo menu no restaurante Bar Panorama: Um dos restaurantes do hotel apresenta agora um novo menu, desenhado para agradar tanto a residentes como turistas que procuram uma experiência gastronómica de excelência. Inspirado em sabores locais e internacionais, a nova ementa conta também com várias novas opções vegetarianas e vegan.
- Instalação de painéis solares: Em parceria com a empresa Lobosolar, o Oásis Atlântico Praiamar iniciou a instalação de painéis solares, contribuindo para a redução da pegada de carbono e promovendo práticas mais sustentáveis no setor hoteleiro.
- Novos campos de padel: Em resposta ao crescente interesse pelo desporto, e sendo pioneiro na Cidade da Praia, o hotel contará com dois novos campos de padel, que estarão disponíveis para os hóspedes e visitantes a partir de dezembro de 2024.
“Estamos entusiasmados com estas melhorias, que representam o nosso compromisso em proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos hóspedes, ao mesmo tempo que integramos práticas sustentáveis na nossa operação”, afirma Ana Abade, Administradora do Grupo Oásis. “Este é apenas o início de uma série de inovações que temos planeadas para o futuro.”
O Oásis Atlântico Praiamar reforça assim a sua posição como um destino de eleição tanto para viajantes de lazer como de negócios, oferecendo novas experiências e mantendo o seu compromisso com a sustentabilidade e a hospitalidade de qualidade.
Sobre o Grupo Oásis Atlântico:
A Oásis Atlântico é um grupo económico português nascido em Cabo Verde na década de 90 e que conta já com mais de 25 anos de crescimento na área de turismo e imobiliário-turística.
De Cabo Verde foi dado o salto para o Nordeste do Brasil em 2000, e em 2019 o Grupo deu entrada em Marrocos, mais concretamente em Saidia.
Dispõe atualmente de 8 Hotéis – 6 em Cabo Verde, 1 no Nordeste do Brasil, no Estado do Ceará, em Fortaleza, e 1 em Saidia, Marrocos. Tem ainda vários projetos imobiliário–turísticos, tanto em Cabo Verde como no Brasil.