A easyJet lançou a rota mais longa de Londres Gatwick

Para Cabo Verde, com uma tarifa de ida e volta de 275 €

0
28

A EasyJet vai estrear a primeira rota para uma ilha africana de tirar o fôlego, com partida de Londres Gatwick, este mês, convidando turistas a descobrir um novo paraíso.

A EasyJet está pronta para revelar uma rota totalmente nova, partindo de Londres Gatwick no final deste mês, o que marcará a primeira vez na história da companhia aérea em que viajantes serão conectados a um destino fascinante numa ilha africana. O novo serviço proporcionará oportunidades de viagem emocionantes para os turistas que desejam explorar uma joia escondida na costa do continente.

A EasyJet revela a sua viagem mais longa até agora com a nova rota para as praias exóticas de Cabo Verde, com partida de Londres Gatwick.

No final deste mês, a EasyJet inovará ao lançar o seu voo mais longo de sempre, transportando os viajantes para o paraíso africano ensolarado de Cabo Verde. Reconhecido pelas suas praias douradas e clima quente e tropical, semelhante ao do Caribe, Cabo Verde oferece uma fuga idílica sem os preços elevados.

Esta última rota representa um marco importante para a companhia aérea de baixo custo, pois marca o início do serviço da EasyJet neste arquipélago deslumbrante. Partindo de Londres Gatwick, a nova ligação apresentará Cabo Verde — uma nação insular aninhada no coração do Atlântico central, perto da costa da África Ocidental — aos turistas.

Esta nação insular é composta por dez ilhas vulcânicas espalhadas por quase 1550 milhas quadradas no coração do Oceano Atlântico, a cerca de 400 milhas náuticas da costa ocidental da África continental. O arquipélago de Cabo Verde pertence a uma zona geográfica mais ampla que inclui outros grupos de ilhas atlânticas, como os Açores, a Madeira, as Canárias e as remotas Ilhas Selvagens.

A nova emocionante rota da EasyJet tem início oficial em 31 de março, com voos programados três vezes por semana — todas as segundas, quartas e sextas-feiras. Os viajantes podem esperar uma viagem de seis horas até este destino ensolarado. Graças a Cabo Verde estar apenas uma hora atrás do Reino Unido (CVT), os turistas britânicos terão o bónus de uma hora extra para aproveitar a beleza da sua escapadela tropical à chegada, de acordo com uma reportagem do Express.

Quando os bilhetes foram postos à venda pela primeira vez, os viajantes experientes tiveram a oportunidade de garantir uma viagem de ida e volta de sete dias por apenas 275€ por pessoa, conforme listado no site oficial da EasyJet.

Os voos estão programados para sair do Reino Unido às 11h30, com chegada a Sal às 3h40, hora local. As viagens de regresso de Sal estão programadas para partir às 4h35, com chegada ao Reino Unido pouco depois da meia-noite.

Apelidado de “Caribe da África”, Cabo Verde ostenta sol o ano todo, águas cristalinas e praias de areia branca dignas de postal. A ilha de Sal brilha particularmente durante a sua janela de pico turístico, de novembro a maio — quando temperaturas entre os 25 °C e os 30 °C, baixa humidade e chuvas escassas criam condições perfeitas para férias sob um céu azul e claro.