Adeco defende entrada em breve no mercado de outras companhias aéreas

0
795
Associação de Defesa dos Consumidores (Adeco)

António Pedro Silva, Presidente da Associação de Defesa dos Consumidores (Adeco), disse ontem que o Governo deve criar condições para a entrada, em breve, no mercado de outras companhias aéreas já que a concorrência é “salutar”, porque quando há concorrência, há também melhoria de serviços prestados, assim como redução dos preços.

A Adeco pretende que o Governo garanta um serviço doméstico com qualidade e a um preço acessível, independentemente de ser prestado pela TACV, TAP ou Binter porque não faz sentido que um país, vivendo de ajudas externas, esteja a desperdiçar recursos numa empresa. Na voz do seu Presidente, aclama ponderação à volta de empregos que vão desaparecer na sequência da medida que o executivo adoptou em relação à transportadora aérea de bandeira.

Pelo tudo que já se tem dito da TACV, relativamente a dívida e aos dinheiros já disponibilizados pelo estado, quando a empresa continua deficitária e pelo facto dos relatórios de conta não têm sido publicados, nem os estudos encomendados sobre a TACV, torna difícil tomar uma posição objectiva sobre a situação atual da companhia de bandeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui