Cabo Verde é um destino apetecível para os turistas chineses

0
2838

Zhang Wei da Câmara Internacional de Comércio da China anunciou que Cabo Verde deverá receber cerca de 100 mil turistas chineses assim que melhorar a sua infra-estrutura turística.

O projeto de David Chow no Ilhéu de Santa Maria (Djéu), e o projeto Hilton vão incrementar o negócio do jogo da fortuna, dado que na china os magnatas não podem jogar, porque a legislação chinesa proíbe, por isso estima-se com a conclusão desses projetos, a vinda de muitos turistas para a cidade da Praia e Cabo Verde, que procuram novos destinos do jogo, dado que Macau (e o único território da China onde é permitido jogar) está “entupido”, segundo Zhang Wei.

E Cabo Verde terá grandes vantagens na cooperação económica e comercial com a China, porque é um país de eleição com a abertura do primeiro casino na Ilha do Sal, pertencente ao grupo do David Chow, que já definiu as cinco áreas de lazer divididas entre Santiago, Sal, São Vicente, Boavista e Maio. O Grupo Legend tem um período de concessão de vinte e cinco anos e um período de exclusividade de sete anos do jogo em Cabo Verde, com um valor de investimento estimado em 200 milhões de euros.

Cabo Verde é um destino apetecível na China, e estima-se que 100 mil turistas chineses pretendem visitar o país, desde que haja instalações turísticas, como hotéis, infra-estruturas rodoviárias, como exemplo da Itália e da Grécia, que recebem centenas de milhares de turistas chineses todos os anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui