Cadeia Riu planeia investir mais de 650 milhões

A rede hoteleira de Maiorca fechou o 2017 com 2.156 biliões

0
762

em receitas e com um investimento de 600 milhões de euros. O novo logótipo do grupo perde a coroa, mas isso não significa que o grupo vai renunciar a construção e a expansão do seu império. Se em 2017 o grupo pulveriza o seu registo com um investimento de 600 milhões de euros, incluindo 400 milhões de compra do edifício emblemático de Espanha, para este ano 2018 tem planos para voltar a bater seu próprio recorde com mais de 650 milhões de euros de investimento em reformas, melhorias e novas instalações.

Ao iniciar mais uma Feira Internacional de Turismo (FITUR9, em Madrid, a primeira feira de turismo do ano, o grupo Riu apresenta as suas realizações, com a compra a Espanha Construção da Plaza de España, em Madrid, que será aberto em uma nova marca hotel Riu Plaza durante todo este ano.

Depois de abrir dois novos hotéis, uma no México e outra na República Dominicana, renovou cinco dos seus estabelecimentos, incluindo o Riu Festival, em Playa de Palma, tendo adquirido e pôs em prática novas obras, incluindo o próprio edifício Espanha e tendo adquiriu terrenos para a construção de novos hotéis com previsão de financiamento em 600 milhões de euros, tudo indica que a empresa deverá ultrapassar esse número em 2018, o que marcará um novo marco na vida do grupo.

Além da abertura do Edifício Espanha, com os quais o grupo de irmãos Riu torna-se o último dos gigantes no alojamento de Maiorca hotel, está localizado na prestigiada zona da capital, onde estão localizados as quatro estrelas hotel Tryp Madrid Melia, o hotel de cinco estrelas do grupo do Barceló Madrid e, em 500 metros, na Gran Via, o Iberostar; Grupo Riu anunciou que está a lançar um novo hotel nas imediações do mítico Plaza em Times Square, em Nova Iorque.

Durante 2018 a Cadeia Riu vai abrir quatro novos hotéis: um na Bulgária, um em Cabo Verde, e dois no México. Também irá reabrir cinco hotéis que estão agora na reforma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui