Fitur 2021 aposta em medidas de apoio à participação tendo em vista sua comemoração em maio de 2021

0
389

A indústria do turismo está de olho na próxima edição do evento internacional Fitur 2021. Na esperança de que sirva para impulsionar o setor, decidiu-se celebrar excepcionalmente de 19 a 23 de maio para conseguir uma maior capacidade de convocação. Além disso, do Ifema se empenharam em ajudar a comemorar esta edição com medidas de apoio à participação como agilidade nas reservas, contratações e pagamentos; uma política de cancelamento para minimizar os riscos e uma linha especial “Turismo de Recuperação”.

A 41ª edição da Feira Internacional de Turismo, Fitur 2021 será realizada de 19 a 23 de maio, esta excepcional mudança de datas permitirá preservar o alto impacto internacional deste grande evento mundial da indústria do turismo, num momento em que a feira ainda um papel crítico para a recuperação do turismo.

A sua celebração presencial e a mudança de datas tem sido muito bem recebida por todas as empresas e profissionais, nacionais e internacionais, que confiam que será uma injecção para a revitalização do sector do turismo.

Por sua vez, o Ifema concentra todos os seus esforços na apresentação de uma edição que visa contribuir para a recuperação do turismo num momento em que o papel da Fitur é crítico e decisivo. Para tal, é particularmente importante apostar na optimização da sua capacidade de convocação, para além do enriquecimento dos seus conteúdos especializados e de novos nichos de negócio, bem como na promoção de espaços de conhecimento que ajudem a relançar a actividade turística nacional e internacional.

Assim, a Ifema desenhou diversas medidas de apoio à participação no Fitur 2021. Por um lado, desenvolveu uma operação e calendário flexível de reservas, contratações e pagamentos e, por outro, adaptou a sua política de cancelamento ao atual momento de incerteza. com uma estrutura que contempla as eventualidades de força maior e outras particulares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui