Hilton inaugura resort na Ilha do Sal

0
2051

A Hilton já inaugurou o seu novo resort na Ilha do Sal, o Hilton Cabo Verde Sal Resort, “um produto incrível”, segundo o vice-presidente de operações da rede hoteleira para África e Índico, Jan van der Putten, que revelou também que o grupo pretende expandir a sua presença no país.

O novo resort da Hilton na Ilha do Sal, em funcionamento desde Outubro, é “um produto incrível e esperamos que seja sinónimo de um excelente negócio e oportunidade para o hotel e para Cabo Verde, uma vez que tencionamos expandir-nos no país”, frisou Jan van der Putten, citado num comunicado da Hilton.

“Cabo Verde é um destino turístico em rápido crescimento que oferece tempo fantástico durante todo o ano, uma ampla oferta cultural e praias em estado natural”, frisou o vice-presidente de operações da Hilton para África e Índico.

O Hilton Cabo Verde Sal Resort tem 241 quartos equipados com televisores LED de 50 polegadas, wi-fi e varanda ou terraço.

Os quartos têm pelo menos 39 metros quadrados e a suites, pelo menos 75, especifica a informação da Hilton.

“Com um clube de praia, espaço flexível para reuniões e um conjunto de outras comodidades, o Hilton Cabo Verde Sal Resort está preparado para se tornar a principal escolha dos visitantes do país”, sublinha Alejandro Casamor, diretcor-geral do hotel.

O resort tem mais de mil metros quadrados de espaço flexível para reuniões e eventos, que inclui um salão com 300 metros quadrados com tectos altos.

A “piscina em pedra natural inserida num luxuriante jardim tropical” é um dos destaques da oferta do hotel, que também dispõe de um centro de fitness, um clube para crianças com piscina infantil e um centro náutico para mergulho e vela.

Há também um eforea Spa com assinatura Hilton, que inclui área húmida e oito salas para tratamentos.

A nível de bares e restaurantes, o hotel tem o Bounty Beach Club, de cozinha de fusão internacional e crioula, o Pool Bar, com bebidas e comida saudável, o Cize Bar, para cocktails e vinhos a partir do fim da tarde, e o Magellan, para refeições durante todo o dia, com buffet e demonstrações culinárias.

Na cerimónia da inauguração do hotel, além de Jan van der Putten e Alejandro Casamor, participaram o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia, a ministra da Justiça, Janine Lelis, os proprietários do hotel e o presidente da Hilton para o Médio Oriente, África e Turquia, Rudi Jagersbacher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui