Nélson Freitas, Djodje, Gylito Semedo, Lura e a RCV+ nomeados para a African Entertainment Awards USA 2017

Os artistas cabo-verdianos, Nélson Freitas, Djodje, Gylito Semedo e Lura e a empresa RCV+

0
567

estão nomeados para a 3ª edição dos African Entertainment Awards USA 2017, que acontece no dia 21 de Outubro, nos Estado Unidos da América.

O autor de “Miúda Linda”, está nomeado em quatro das 34 categorias, designadamente melhor artista masculino do ano, melhor artista nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa(Palops), melhor colaboração juntamente com Richie Cambell e voto popular.

O jovem músico, Djodje também está nomeado na categoria de melhor artista masculino nos PALOP, enquanto Lura vai disputar a mesma categoria com as cantoras de renome a nível dos PALOP.

Gylito Semedo está nomeado na categoria de melhor produtor. A RCV+ entra na categoria de rádio PALOP e o Cabo Verde Music Awards (CVMA) concorrem na categoria de melhor prémio.

O evento que acontece no dia 21 de Outubro nos Estado Unidos, visa promover a igualdade a tolerância para com o povo africano na América e na sua diáspora, através de prémio de reconhecimento.

A missão deste certame, é usar o entretenimento como um veículo para apoiar, celebrar, promover e elevar as realizações e os avanços de todos os africanos na diáspora através de todas as formas de entretenimento.

“Estamos criando uma Nova África. Usamos o entretenimento como uma plataforma, para mostrar uma África unida, auto-suficiente, disposta e capaz de evocar as mudanças sociais que mais interessam nas comunidades africanas e na diáspora”, lê-se na página da organização, na internet.

As votações já estão abertas na página da organização www.aeausa.net.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui