Santo Antão: Rotas turísticas vão passar a ser dinamizadas através do Storytelling

0
322

As seis rotas turísticas existentes em Santo Antão vão passar a ser dinamizadas através do Storytelling, que consiste na promoção desta ilha como destino turístico através de histórias e memórias sobre esta região.

Para isso, a Associação para a Defesa do Património de Mértola, Portugal, anunciou a realização, no dia 31 de Agosto, de um workshop visando a preparação dos guias e operadores turísticos em Santo Antão em matéria de dinamização das rotas, através do Storytelling”.

O Storytelling, além de pretender, através de histórias e memórias sobre Santo Antão, valorizar o património cultural imaterial e promover a ilha como destino turístico, visa ainda “enriquecer” a qualidade do serviço turístico, que é prestado, nesta região.

O workshop é, segundo uma nota da Associação para a Defesa do Património de Mértola, enviada à Inforpress, mais uma actividade inserida no quadro do projecto Raízes (Rede Locais para um Turismo Sustentável e Inclusivo), que está a ser implementado em Santo Antão.

Esta ilha tem seis rotas turísticas, todas sinalizadas, criadas, precisamente, no âmbito do projecto Raízes, promovido pela Associação para a Defesa do Património de Mértola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário!
Por favor, insira seu nome aqui